Home » Automóveis » Salão de Genebra 2019: Honda exibe “e Prototype” que será comercializado este ano.

Salão de Genebra 2019: Honda exibe “e Prototype” que será comercializado este ano.

Um dos destaques do estande da Honda no Salão de Genebra 2019, agora em março, será seu novo veículo elétrico urbano: o “Honda e Prototype”, derivado do Urban EV Concept e desenvolvido com foco em funcionalidade. De acordo com informações, sua produção começará no final do ano.

O design é limpo, com para-brisas panorâmico e as colunas-A alinhadas com o vidro. Há puxadores embutidos e câmeras compactas em substituição aos tradicionais espelhos retrovisores laterais. A entrada para carregamento do veículo é integrada centralmente no capô e há o indicador de LED informando o estado de carga da bateria. O conjunto ótico completa o desenho do pequeno Honda.

O interior oferece um bom espaço para os ocupantes, com piso plano na parte dianteira e traseira da cabine. O painel de instrumentos horizontal é duplo com uma variedade de aplicativos.O primeiro veículo compacto da Honda em uma plataforma elétrica oferece autonomia de mais de 200 km e uma funcionalidade de carga rápida de 80% de carga de bateria em 30 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).