Home » Automóveis » Toyota Supra retorna no Salão do Automóvel de Genebra 2018

Toyota Supra retorna no Salão do Automóvel de Genebra 2018

O superesportivo Supra, modelo que teve sua produção encerrada em 1999, deve retornar em breve  à gama Toyota. Será um dos destaques do estande da fabricante japonesa no Salão do Automóvel de Genebra 2018 (8 a 18 de março), na Suíça.

A Toyota soltou um comunicado de imprensa com uma única imagem para aguçar a curiosidade dos aficionados por superesportivos, antes de apresentar o modelo na mostra suíça. “No Genebra Motor Show 2018, um conceito de carro de corrida anunciará o retorno do mais emblemático carro esportivo da Toyota”, dizia o comunicado.

A 5ª geração, que será mostrada como carro conceito, por enquanto, compartilhará bases com o futuro BMW Z4 roadster, anunciado como concept em 2017. O único detalhe perceptível na imagem divulgada é a traseira com spoiler. Design completo, detalhes técnicos e preços serão divulgados durante o Salão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).