Home » Automóveis » Versão Ultra, a novidade da nova Fiat Toro 2020.

Versão Ultra, a novidade da nova Fiat Toro 2020.

A maior novidade da Fiat Toro 2020 será a versão Ultra com capota removível, batizada pela Fiat de “dynamic cover”, incorporada a um santantônio logo atrás das colunas “B.

Com motor 2.0 Diesel, 4×4 e câmbio automático de nove marchas, a Toro Ultra terá melhor proteção do conteúdo colocado na caçamba, melhor vedação contra infiltração de água e logos da marca e siglas escurecidas.

De acordo com a Fiat, a tampa é feita de fibra de carbono e pode ser aberta apenas se as portas da caçamba estiverem destravadas. Caso o cliente queira carregar a caçamba com objetos maiores que sua capacidade quando fechada é possível removê-la e utilizar a caçamba da forma “tradicional”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).