Home » Automóveis » Vídeo da oitava geração do Golf surge nas mídias sociais.

Vídeo da oitava geração do Golf surge nas mídias sociais.

A sétima geração do Volkswagen Golf tem apenas alguns meses de vida. Este ano, será substituído por uma nova versão que tentará continuar a ser o modelo compacto mais vendido na Europa.

Há alguns dias, foi publicado um vídeo em um instagram com o que parecia ser uma cópia quase sem disfarces deste futuro Golf 8. Logo depois da divulgação pela revista francesa Auto Plus, os vídeos foram retirados do ar. E graças às novas fotos de “espião” também postadas no instagram, parece ser a confirmação de que esta é a próxima versão do novo Golf.

No design, o estilo não tem surpresas, com inspiração no SUV T-Roc. Este novo Golf 8, encontrado perto de um McDonald, exibe uma nova traseira, do escapamento até as lanternas inspiradas no SUV T-Roc. Nas laterais, a linha de cintura (vinco) segue das portas até a terceira coluna se encontrando com a lanterna traseira.

Quanto à grade, não se deixe enganar. De acordo com informações da revista francesa o resultado não será exatamente assim. A oitava geração do Golf terá sua apresentação oficial na mostra do Salão de Automóvel de Frankfurt, na Alemanha em setembro deste ano. Por aqui este Golf geração 8 deverá ser uma das estrelas no próximo Salão do Automóvel de São Paulo em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).