Home » Motos » Ducati » Ducati apresenta nova moto Multistrada 1200 Sport

Ducati apresenta nova moto Multistrada 1200 Sport

A Ducati apresentou, durante o evento Bike Fest, que acontece em Minas Gerais, o novo modelo de motocicleta da marca: a Multistrada 1200 Sport, equipada de fábrica com acessórios exclusivos como ponteira e capas de alumínio para reservatórios de fluido, paralamas frontal em carbono, além de silenciador de escapamento Termignoni.

O novo modelo conta com o motor Ducati Testastretta DVT (desmodromic Variable Timing), que dispõe de um sistema variável de sincrinização de válvula com controle independente da entrada de admissão e do eixo de comando, que, de acordo com a Ducati, otimiza o desempenho do motor e garante a máxima potência em altas rotações.

Possui, ainda, a tecnologia IMU (Unidade de Medição Inercial), desenvolvido para medir com perfeição os ângulos de inclinação, guinada e de distância entre o eixo e a marcha da motocicleta, assim como o índice de suas mudanças. A nova Multistrada 1200 Sport tem preço sugerido de R$ 73.900 e já está a venda em todas as concessionárias do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).